Home portifolio About About About

07/10/2013

Desamarelando o cabelo loiro com violeta genciana!

Oiiiii Chic's, hoje eu vim trazer uma dica maravilhosa e bem baratinha(o que é melhor ainda).
Então agente pode perceber que a mulherada cada vez mais tem escolhido colorir suas "madeixas" com o loiro, tem muitas mulheres que gostam de um tom de loiro mais dourado, e tem mulheres que gostam de um tom de loiro mais platinado, antes de falar sobre como desamarelar vamos conhecer alguns tons de loiro.

1:Esse é um loiro mais puxado para o marrom dourado, uma ótima opção pra quem não quer ousar muito...(além de ficar lindooooo).















2: Esse é um loiro puxado para o bronze, ele é perfeito pra quem tem uma pele mais bronzeada!
3: Esse é um loiro amarelo acastanhado com mexas platinadas!















4: E esse é o loiro platinado!!















Agora vamos descobrir como desamarelar o cabelo com a violeta genciana, temos duas opções a primeira opção é assim: Você lava o cabelo normal, hidrata e depois faz dois pingos na água com a violeta genciana, o melhor é você colocar em um vaso transparente onde você possa controlar a cor da água, pois você não pode deixar também a água ficar bem roxa, você pode deixar a água nessa coloração da imagem abaixo:

Depois de ter hidratado você joga a água com a violeta no cabelo, e depois passa um pouco de condicionador e enxagua. Eu faço em 1 litro de água.
 A segunda opção é que você pode misturar a violeta em seu condicionador ou em sua hidratação, aí então você lava seu cabelo normalmente com o shampoo e depois você aplica o condicionador com a violeta, e se for na hidratação você lava, condiciona e hidrata seu cabelo com o hidratante já com a violeta.
O creme ficará assim:
Bem meninas eu uso a primeira opção, pois acho que o resultado fica melhor e meu cabelo não ressecou, mas você pode escolher claro, qual que você quer fazer.
Mas tenham certeza de que o resultado é instantâneo, eu não tive como tirar foto porque não usei quando lavei meu cabelo hoje, mais assim que eu usar posto uma foto na Fanpage(então passa lá para curtir a página https://www.facebook.com/SaradrielleMakeUp?ref=hl ), você pode usar a violeta uma semana sim e outra não.
Então meninas espero que tenham gostado do post, e se fizerem a experiência comentem o resultado aqui nesse post, ou mandem uma foto para saradrielle2@hotmail.com.
UM BEIJO MENINAS!!!! ;)

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. É um desamarelador barato e efeiciente porém tem que se tomar muito cuidado com a quantidade senão o cabelo fica lilás.Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei, ja ouvi bastante gnt falar sobre ele, e dizem que é mto bom tbm, preciso testar.
    bjs
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo mesmo flor, se testar vem me falar viu??
      Seja sempre muito bem vinda!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 Clique e conheça mais do meu trabalho

Design By Zaa