Home portifolio About About About

15/05/2014

Alguns dos meus trabalhos!!

Olá chic's,

no post de hoje eu fiz uma seleção de alguns dos meus trabalhos, não queria colocar muuuuitas fotos e por isso selecionei algumas.
Eu trabalho como maquiadora a mais ou menos um ano, e escolhi essa área porque me identifiquei e gosto muito quando as clientes ficam felizes e satisfeitas com o meu trabalho sabe, é muito bom ver o sorriso no rosto delas!! Pretendo investir e muuuuuuiiiitooooo ainda na minha profissão, eu tenho vários planos e projetos pra isso, e espero que o Senhor Jesus aprove todos rsrsrs.
Espero que vocês gostem e não deixem de comentar, vou fazer alguns editoriais pra postar aqui no blog!!
Vocês podem conferir as fotos de todas as minhas clientes na minha página: Clique aqui!!Um grande beijoooooooooooooooo e confiram agora as fotos!












Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Adorei! Queria tanto ter talento pra maquiar, porém não é meu forte hahaha
    Mas arrisco umas coisinhas kkkk

    Beijos da Gab!
    thousandlivestolive.com

    ResponderExcluir
  2. Tem tanta make linda aqui que fica até difícil escolher a melhor, mas a primeira me encanto mais.
    Você tem muito talento flor.
    Como já disse no outro comentário adorei o blog.
    Bjoo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
  3. Minha maquiadora top... Amo seu trabalho Sarrinhaaa, percebe a alegria estampada em nosso sorriso a cada trabalho seu... Obrigada por nos deixar cada vez mais belas...
    Beijão gatona.

    ResponderExcluir
  4. Lindaas Sara, que o Senhor continue abençoando esse dom maravilhoso que você tem :))

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 Clique e conheça mais do meu trabalho

Design By Zaa