Home portifolio About About About

09/06/2014

Deus é a cura!

Olá minha gente, nossa hoje eu estou muuuuuuitoo feliz porque vou falar sobre o melhor assunto do mundo, vou falar sobre um nome que está acima de todo nome: JESUS!
O tema que eu escolhi foi a cura, este é um tema muito especial principalmente pra mim, porque fui alvo da cura de Deus, mas essa história vocês vão conhecer mais tarde, eu creio que existem pessoas que lerão este post e receberão cada versículo, e cada palavra profética aqui citada.
Talvez a sua cura pode não ser uma doença em especificadamente em seu corpo, mas a sua alma pode estar doente, talvez o seu interior precise ser sarado.
Mas como você pode ser sarado??

Sara os quebrantados de coração, e lhes ata as suas feridas.
(Salmos 147:3)

Tá, você está precisando de uma cura, mas você acha que o Senhor irá te curar se você não quiser??Certamente não, pois se quebrantar quer dizer, se enfraquecer, se humilhar, se você estiver com o seu coração quebrantado para o Senhor, Ele fará o milagre, mas se o seu coração for soberbo, e se principalmente em você não existir a fé, certamente não alcançará a cura.Pois em Hebreus 11:1 diz:

Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se veem.

E neste versículo vemos a importância da fé. Eu amo este versículo, porque ele me dá a certeza de que ainda que não pareça, ainda que digam o contrário, devemos ter a certeza de que Jesus nos curou.

Em Mateus 4:23 fala que Jesus percorria toda a Galiléia, ensinando, e curando TODAS AS ENFERMIDADES, essa é uma prova de que não há impossíveis para o nosso Deus, Ele cura qualquer enfermidade, ainda que para a medicina não exista, vacina ou medicamento para combater, mas o nosso Deus é poderoso e com Ele nenhuma enfermidade prevalecerá.Talvez você não tenha nenhuma enfermidade fisica, mas alguém que você conhece, talvez um parente, um amigo, ore por ele, mostre essa mensagem pra ele, e creia que o Senhor Jesus já operou!Se a sua enfermidade é na alma, talvez seu coração esteja despedaçado, e você se sinta triste, humilhado, decepcionado, saiba que Deus te ama, e o amor dEle por você é incondicional, e Ele é o bálsamo que curará o seu interior, fale com Ele neste momento, peça a Ele pra te curar, ou curar alguém que você conheça.


NÃO IMPORTA QUAL SEJA A SUA ENFERMIDADE, RECEBA UMA CURA DA PARTE DO SENHOR JESUS, E QUE VOCÊ SEJA RESTAURADO(A), NESSA HORA!!


É isso aí gente espero que vocês tenham gostado e que o Senhor tenha falado aos seus corações!!!!Bzuuuuuuuuuuuuuuuu 

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Q Deus te abençõe sempre Sara, e Deus falou sim e falou muito através de vc, e toda glória seja dele e pra ele,, um super beijo, seguindo seu blog!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 Clique e conheça mais do meu trabalho

Design By Zaa