Home portifolio About About About

22/07/2014

Cabelos "Divos"

Oiieee pessoas lindas, hoje eu preparei um post no blog super especial, hoje eu vou falar sobre cabelos.
Hoje em dia todo mundo quer mudar o visual, tem gente que pinta, que da progressiva, que relaxa, e enfim são varias químicas envolvidas aí, mas o mais importante é o pós química, por que depois de qualquer química seu cabelo vai precisar de cuidados especiais, e se você não cuidar amiga, o que você fez pra deixar seu cabelo bonito pode acabar estragando ele, por isso hoje eu trouxe a solução para os seu problemas, essa linha de tratamento já é bem conhecida, é uma marca importada e que vale muito a pena investir! Eu estou falando da linha de tratamento da AUSSIE, gente este é o tratamento capilar mais badalado do momento, agora vamos falar sobre cada um.
Está é a linha:

Agora vamos falar sobre o shampoo:


 Já no shampoo você tem a "divonidade", pois desde o shampoo seu cabelo vai estar recebendo uma hidratação profunda, ele é a base de aloe vera, óleo de semente de jojoba, e algas marinhas do mar da Austrália, coisa mais chique hein???

                                                      Condicionador:

O condicionador também é formulado com jojoba, e nele contém alguns tipos de óleos naturais originários da Austrália, este produto por ser mais denso age muito mais rápido recuperando assim seus fios bela, ele facilita o desembaraçamento do seu cabelo também, o condicionador pode ser usado diariamente!

Mascara de Tratamento:


Gentee essa mascara é do poder, pois ela vai deixar seu cabelo mais "divo" em apenas 3 minutos.
Hoje isso conta muito pra mim, quando vou comprar alguma mascara pra meu cabelo, porque agente tem uma vida muito corrida, e você perder 20 a 30 minutos esperando uma mascara agir em seu cabelo é muita coisa viu amigaaa!!
Mas essa linha da AUSSIE está te dando essa facilidade, pois além de ser prático, ele vai restaurar seu cabelo.
Com essa máscara de apenas 3 minutos seus cabelos vão ficar macios e brilhantes, se seus cabelos amiga, estão danificados se joga nessa máscara, pois ela com certeza vai restaurar sua fibra capilar.
Quer saber onde encontrar o shampoo?
Aproveita e compra o condicionador "divo" gata!
Agora se joga na máscara "baphonica" que ainda está na promoção!
Espero que tenham gostado minhas lindas, e que tenha ajudado vocês!!
Um bzuuuuuuuuuuuuuuuuuu ;*

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Amei o shampoo, mas fiquei curiosa pela mascara, ela pode ser usada em 3minutos ou 20minutos OU ela em 3min. proporciona tudo o que uma mascara comum (20min) proporciona?
    Quero testar kkkkk mas tenho medo de não se dar bem com meu cabelo hehe Vou ver se compro.

    Beijão
    http://www.cappuccinoebobagens.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna essa máscara faz a restauração de seus cabelos em apenas 3 minutos mesmo, e não em 20minutos!!!
      Se joga amiga você vai amar!!!

      Excluir
  2. ai queria tanto testar mas aqui no Brasil custa tão caro, que nem tenho coragem de comprar!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente aqui no Brasil é mais caro, mas deixei um link em que a máscara está na promoção!!

      Excluir
  3. Eu to louca para comprar essa mascara :o

    ResponderExcluir
  4. Essa máscara é um sonho de consumo, e a linha toda então.. deve ser divina!! Quero muito testar e estou cada vez mais curiosa.
    Beijoss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 Clique e conheça mais do meu trabalho

Design By Zaa