Home portifolio About About About

21/08/2014

Resenha: Paleta Defining Eyes da Sigma!!

Olá meus amores, hoje eu vim falar dessa paleta maraavilhosa, nossa eu simplesmente ameiii ela, essa paleta foi criada por por uma Guru talentosíssima dos EUA, o nome dela é Tiffany D!
Essa paleta como o próprio nome já diz tem cores que definem o olhar
Ela vem com uma capinha, e uma revistinha que ensina vários tutoriais de make com essa paleta, mas eu não achei a minha revistinha(abafa). Essa paleta vem com 6 cores de sombras, 1pincel duplo, 1 lápis duplo, e 2 delineadores.
Gente a pigmentação dessa paletaa é simplesmente perfeita, sério, as cores são um luxo:
Também veio esse lápis, um lado branco, que você pode usar pra iluminar abaixo da sobrancelha, passar na linha d'água e na pálpebra para pigmentar a sombra, e um azul bem sofisticado pra usar na linha d'água também e fazer invenções hehe
Também vieram dois delineadores em gel, um preto, e um marrom pra deixar o look ainda mais lindo e dramático, o preto é o Blackout, e o marrom é o chocolate.

 E veio o pincel duplo, uma ponta é o E55, e a outra é o E30, gente eu esqueci de tirar foto do pincel, mas em vídeo eu mostro pra vocês.
Agora a pergunta que não quer calar: Valeu a pena comprar essa paleta??
Gente pra mim super valeu a pena, porque ela tem uma qualidade incrível, e os itens que vieram nela são perfeitos, resumindo ela é perfeita e vale a pena, e eu super indico, bem ela foi de edição limitada, mas ainda vendem dela, se você procurar bem, a minha eu comprei Aqui! Ela está na promoção de R$255,00 por R$199,00 então aproveitem!!!
Beijo meus amores, e espero que tenham gostado, qualquer dúvida é só deixar nos comentários...
haaa e me sigam no Ig: @saradrielle





Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Que luxo essa paleta , adorei !!

    Seguindo seu blog , bjss
    http://maniarosabylarissa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei teu blog... essa paleta é tudo.
    Parabéns linda!

    www.dupladeduas.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 Clique e conheça mais do meu trabalho

Design By Zaa